quarta-feira, 22 de maio de 2013






Olá pessoal, bom a postagem de hoje é um pouco diferente, ontem eu fui prestigiar um evento muito importante no meu estado, pois foi feito por estudantes do curso de comunicação assim como eu. Então decidi filmar um pouquinho e passar para vocês. No caso de você não ter ido para o evento vai poder ver um pouco da mesa redonda aqui. Então tá ai um pouco do que rolou no primeiro dia do É CULPA DA MÍDIA. Desculpa a filmagem gente, é a primeira, também ficou um pouco simples , porém eu prometo melhorar, o importante é poder passar pra vocês dicas e coisas que possam ajuda lós!
Bom esse evento realizado pelos alunos da faculdade fits do curso de publicidade, um momento impar na área da comunicação e no vídeo mostra um pouco do uso do mecanismo da internet para a publicidade e propaganda. O vídeo é parte do que aconteceu na mesa redonda com David Andrade e Bruno Alves. 

AQUI EM BAIXO O LINK DO VIDEO NO YOUTUBE




Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!

2 comentários: