sexta-feira, 24 de maio de 2013

Olá meninas, hoje eu resolvi falar um pouco sobre customização, primeiro porque acontecerá um evento em Maceió, que será o lançamento do samba alagoas. Um evento do qual é o uso obrigatório do abada. Muita gente não gosta de usar o abada, porém  venhamos e convenhamos levar a camisa na mão , não dá né? Então que tal customizar e dá um toque seu ao  look? O legal é que hoje em dia tá super na moda customizar, vou deixar alguns looks e alguns vídeos ensinado como fazer.

A customização ficou muito em alta no ano 2012, desde já não parou, no carnaval desse ano, a customização também estourou e várias das famosas criaram um look próprio.

E na hora de sair para um evento que necessita do uso do abada, vocês já sabem o que fazer? É fácil meninas basta dá uma mudada básica no modelo da camisa que geralmente vem super masculino.



Aqui em baixo, deixo uns modelos para vocês, espero que gostem.



Nesse modelo ela usou renda nas mangas dando um toque mais feminino ao abadá.




Neste meninas vocês podem fazer uma regatinha e customizar atrás, cortando em tiras.



Esse eu sinceramente adorei, a blusa meia solta e caidinha, com esse detalhe que dá pra fazer em casa. Ficou lindo!



E porque não fazer um cropped ? Nesse modelo que famosa usou ela customizou para o cropped,o modelo que tá super em alta.


 

Nesse ela usou tachas na manga e customizou atrás apenas a parte de baixo da blusa.  




Deixo aqui alguns vídeo com os modelos de customização das blusas



Bom meninas ai estão os modelos, espero que vocês tenha gostado. A meninas qualquer  dúvida ou sugestão  podem mandar terei o prazer de correr atrás para fazer uma matéria legal para vocês. Um beijo e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário