quinta-feira, 16 de maio de 2013


Olá  gente, meu nome é Jéssica, sou estudante de publicidade e decidi criar esse blog, para poder dar dicas  e ajudar meninas como eu, que adoram moda. Não sou fashionista,  por isso aceito dicas, sugestões e críticas porque sei que serão construtivas para as melhorias do blog  e também para que possamos falar sobre diversos assuntos que pretendo postar aqui no blog para vocês.  Eu gosto bastante de moda e decidi criar um blog justamente por isso. Espero que vocês gostem e possam me ajudar também, colocando assuntos dos quais eu poderei tratar  com vocês. Pode ser assuntos não só de moda tá pessoal? O que vocês desejarem e eu correrei atrás para responder e ajudar... Desde já obrigado por dar uma passadinha aqui!!


Beijo Grande à todos e vamos atualizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário