terça-feira, 21 de maio de 2013


Oi minhas lindas, tudo bom? Bom a postagem de hoje é muito especial, primeiro que foi uma sugestão e um pedido de uma seguidora e amiga querida e fiquei muito feliz pela sugestão feita. De coração, obrigado Nathi!!
Bom a sugestão dela foi de roupas para usar num evento que vai acontecer em Recife o Playground. Daí  pensei que roupa usar num evento como este, uma rave.  É um evento duradouro e o importante é estar sempre confortável.
Com isso, o ideal é achar uma roupa confortável para aproveitar as horas maravilhosas da rave.  Porém o problema é a chuva que acontece nesse mês de inverno e a minha sugestão é usar  Cardigans ou uma blusa maior que ficará lindo para compor o look. E no caso de chuva o sapato ideal para usar seria uma bota, tem uns modelos que são cano curto, que são lindas e as ideias para o evento.

Deixo aqui alguns looks como exemplo para inspiração:


É legal também usar um sutiã de Spike com uma blusa que fique amostra, dá um toque punk, fica show.










Deixo aqui mais alguns dos modelos , uns shorts detonados podem compor bem o look.



E mais um look no caso do tempo não ajudar e chover, é ideal. 




Espero que vocês tenham gostado e espero que possa ter ajudado na escolha do seu look. Um beijo e até a próxima publicação. =***






2 comentários:

  1. Ameeeeei *.*
    Tirei todas as minhas duvidas e ainda surgiu ideias de fazer uma customização em uma blusinha.. Quando eu estiver com o meu lool pronto enviarei uma msg pra você com a foto, pra mostrar o resultado. Muito Obrigada!! Beeeeijos LINDA *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, fico feliz em tirar suas dúvidas me mande sim!! Não esqueça, foi um prazer, beijo grande!! =D

      Excluir