segunda-feira, 20 de maio de 2013


Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco, da tendência que sinceramente, eu AMO usar,  que é o cropped top.  Foi uma tendência lançada no verão, porém ficou de vez no nosso guarda roupa. Apesar de está em alta em 2013, o cropped é uma moda bem antiga, vem desde os anos 80, a cintura alta e mostrando uma parte apenas da barriga, de modo que o umbigo não deve ficar a mostra, assim não deixa o look vulgar e sim com um tom chic e belo.
Hoje em dia o cropped é para todas, tem desde o mais folgadinho, para se tornar confortável, até o bem justo. A moda é bem democrática, para pessoas de todos os tamanhos  é só criar o seu look e arrasar com o estilo que preferir.

ALGUNS MODELOS PARA INSPIRAR VOCÊ NA HORA DE ESCOLHER O CROPPED CERTO :




E aqui alguns dos modelos usados por mim, espero que gostem : 



Um beijo à todas e até a próxima publicação!! =D

6 comentários:

  1. Bê lindaa, não sabia que vc tava com um blog :D. Boaa, sua cara isso aqui.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo!! Fico feliz de vc ter dado uma passadinha aqui.. Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Legal :) Nunca tive coragem de usar um desses. Acho que nunca vou ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tenta.. tem uns que são bem discretos também!! Beijo =**

      Excluir