terça-feira, 4 de junho de 2013

Olá lindas, bom muitas meninas me pediram e só hoje eu estou postando, perdão gente, é que o tempo ta corrido, dá próxima prometo postar de imediado tá?
Bom e o que todas querem saber é... O que usar nos festejos juninos.Então eu montei alguns looks resolvi passar o que eu acho que vai ser tendência para esse são joão. Mais é claro que muito preto e branco, vai ser usado por ai de muitas formas, inclusive o xadrez preto e branco. Uma peça de paetê também fica legal, pra quem não gosta de muito brilho a paetês bem discretos. A meninas e podem abusar do cropped top. E é claro das calças e saias do couro elas combinam muito bem com os festejos juninos. Deixo uns modelos aqui e espero que gostem. Lembrando que esses looks são para usar nas festas, agora se for festa tipica é legal usar um xadrez. Depois farei uma publicação apenas para as festas tipicas. 






Montei alguns looks aqui para vocês =D

Calça de couro branca e blusa de paetê, o legal é que essa dá pra disfarçar as gordurinhas.

Esse vestidinho vestidinho com saia de paetê também dá pra usar pessoas de todos os tamanhos. E apesar de ser de paetê é bom discreto. 


Esse cropped conjunto , de renda que nunca sai de moda e preta então.








Espero que vocês tenham gostado e até a próxima, qualquer sugestão crie uma página no facebook, vou deixar o link a baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário