sexta-feira, 31 de maio de 2013

Boa tarde minhas lindas, hoje trouxe uma assunto que está na mão da maioria das mulheres que são os anéis. Mas em especial os anéis que são usados no meio do dedo. Ele virou febre, bastou as famosas como a Sandy, Rihanna usar. E ele virou moda em todo mundo. E pode ser usado de varias formas, tanto no meio do tento quanto com vários anéis, fica um charme e dá um toque delicado ao look. 
Agora é só escolher os seus favoritos e usar. Deixo uns modelos para vocês se inspirarem. 


Agora tem o anel de unha também meninas é totalmente Chic.



Bom meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oii, Tudo bom com vocês? Ontem eu me ausentei daqui para ir para um evento e já estou postando, vídeo e fotos pra vocês. Ontem  foi a inauguração da nova Gasoline. Que teve a presença do ex BBB André Martinelli. A loja Gasoline sempre vem inovando, uma marca muito conhecida por muitas meninas e sempre com looks impecáveis. E se vocês tão pensando onde encontrar pelas peças para o inverno passem em alguma das lojas Gasoline, vocês encontraram um modelo ideal para cada uma de vocês. Bom meninas trouxe um vídeo, bem pequeno admito (triste =/) , com um pouquinho do que rolou na inauguração da nova gasoline. Gente literalmente bombou. Muitas meninas foram prestigiar.
Então meninas deixo aqui o vídeo pra vocês!






  



Aqui a baixo deixo o link do vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=VQ9ATnmsYRo&feature=youtu.be





Gente olhem os looks lindos que vocês podem encontrar lá. São a cara do inverno.

           A saia queridinha das fashionista. E esse belíssimo cropped.

Esse vestido lindo com essa linda de paetê.

Esssa calça linda em estampa de onça, com uma blusa básica e um lindo cinto



Minha foto com o André, super simpático.


É isso meninas espero que vocês tenham gostado. E obrigado pela visita! Qualquer sugestão comentários a baixo. 


terça-feira, 28 de maio de 2013

Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês o que eu tinha prometido que era a tendência das franjas. Bom ela invadiu o mundo da moda e desde então não saiu mais.  Começou com as roupas, depois passou para as bolsas, depois os biquines e hoje existem sapatos belíssimos com franja.
 A franja é uma moda crountry e vem ressurgindo cada vez mais diferente e mais arrojada.  E o melhor é que elas são tendências do Outono e Inverno, dá pra usar muito nesses meses, vai ser uma peça impar no seu guarda roupa.  Agora gente bastante cuidado na hora do uso da franja, as vezes usar uma blusa de franja e uma bolsa não traz harmonia ao look. E também se a franja for usada no colar, deixe a como destaque.  E se for nos brincos vale lembrar que não  se usa colar apenas os brincos. Gente minha dica para a noite é, tentem apostar nos vestidos, saias de franja, vocês iram arrasar. Vou deixar aqui alguns modelos de como usar a franja. A gente e muito dos modelos a baixo vocês encontraram no Encanto dos Pés. 










Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Qualquer sugestão podem deixar um comentário aqui a baixo.
Obrigado pela sua visita! =D

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Boa tarde.. hoje eu vou fugir um pouco do foco da moda e vou mostra um pouco do que aconteceu na feijoada do Péricles. Que aconteceu nesse domingo no Maikai. Que reuni o muito samba e gente bonita. O evento foi para anunciar o lançamento do samba Alagoas , que acontecerá em setembro nos dia 21 e 22. E o cantor Péricles convidou a todos para está lá no seu show em setembro. Bom gente eu fiz um vídeo no show e deixo aqui pra vocês.







                                                                         

Aqui o link do vídeo no youtube.


Algumas fotos.




E o meu look aprovado? 








Beijo grande, e até a próxima!! =*

sábado, 25 de maio de 2013

Boa noite meninas, essa publicação era pra ter sido feita antes, porém meu tempo estava curto e só deu para publicar agora.
Bom eu e imagino que como eu todas as mulheres admiram, as artistas que passam pelo tapete. E neste mês ocorreu o festival de Cannes . Nesse festival acontece a premiação de vários filmes, e o nome já diz tudo festival de Cannes, porque ele acontece no mês de maio em Cannes, que é uma cidade da França. E eu resolvi deixar aqui alguns dos looks maravilhosos do qual passaram no tapete vermelho em Cannes. Como muitos tabloides já publicaram o penteado ficou de vez em Cannes, poucas atrizes de cabelo solto o penteado que foi a febre entre as famosas.  Deixo aqui os modelos lindos e MARAVILHOSOS, para vocês!!






E aqui uns looks das brasileiras que arrasaram em Cannes 2013. 





Obrigado pela sua visita e até a próxima!!
Qualquer sugestão deixem um comentário a baixo.

Look para o Sábado

Olá meninas, hoje eu irei publicar mais um look meu aqui para vocês. Muitas podem se perguntar mais a franja está em alta? Está e as sandálias e bolsas com franja mais ainda. Depois eu vou deixar um post para vocês sobre a franja.


Meu Look




Obrigado pela visita pessoal, bom sábado, aproveitem com cuidado, beijo e até a próxima!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu look da Noite

Hoje rolou mundo livre Sa no maikai e esse foi meu look do dia. Blusa branca peplum com detalhe dourado e calça de couro com lateral em fosca!                  


Espero que vocês tenham aprovado!! Beijoo =D

Olá meninas, hoje eu resolvi falar um pouco sobre customização, primeiro porque acontecerá um evento em Maceió, que será o lançamento do samba alagoas. Um evento do qual é o uso obrigatório do abada. Muita gente não gosta de usar o abada, porém  venhamos e convenhamos levar a camisa na mão , não dá né? Então que tal customizar e dá um toque seu ao  look? O legal é que hoje em dia tá super na moda customizar, vou deixar alguns looks e alguns vídeos ensinado como fazer.

A customização ficou muito em alta no ano 2012, desde já não parou, no carnaval desse ano, a customização também estourou e várias das famosas criaram um look próprio.

E na hora de sair para um evento que necessita do uso do abada, vocês já sabem o que fazer? É fácil meninas basta dá uma mudada básica no modelo da camisa que geralmente vem super masculino.



Aqui em baixo, deixo uns modelos para vocês, espero que gostem.



Nesse modelo ela usou renda nas mangas dando um toque mais feminino ao abadá.




Neste meninas vocês podem fazer uma regatinha e customizar atrás, cortando em tiras.



Esse eu sinceramente adorei, a blusa meia solta e caidinha, com esse detalhe que dá pra fazer em casa. Ficou lindo!



E porque não fazer um cropped ? Nesse modelo que famosa usou ela customizou para o cropped,o modelo que tá super em alta.


 

Nesse ela usou tachas na manga e customizou atrás apenas a parte de baixo da blusa.  




Deixo aqui alguns vídeo com os modelos de customização das blusas



Bom meninas ai estão os modelos, espero que vocês tenha gostado. A meninas qualquer  dúvida ou sugestão  podem mandar terei o prazer de correr atrás para fazer uma matéria legal para vocês. Um beijo e até a próxima.  

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Boa tarde pessoal.. Hoje a publicação também é muito especial, além de mostrar um pouquinho do segundo dia do é culpa da mídia, um dos assuntos tratos no evento foi o uso dos blogs e o mercado alagoano. E para completar as participantes foram as maravilhosas blogueiras Kaka Marinho, Gabi Sales e Lúcia Bastos. Elas literalmente brilharam no evento.
Fiquei  muito feliz de participar  e também de ver grandes blogueiras que fazem sucesso no estado de Alagoas.Bom Não vou falar muito do assunto, porque tem vídeo para vocês,e quem quiser ver um pouquinho do que rolou na Mesa Redonda ontem e literalmente falando uma mesa totalmente fashion tem no youtube e aqui no blog. Confere aqui em baixo. E não esquecendo de parabenizar ao alunos de publicidade da fits, o evento foi maravilhoso. Parabéns!!



Aqui em baixo o link do vídeo no you tube









Obrigado pelo click e até a próxima!! =D

quarta-feira, 22 de maio de 2013






Olá pessoal, bom a postagem de hoje é um pouco diferente, ontem eu fui prestigiar um evento muito importante no meu estado, pois foi feito por estudantes do curso de comunicação assim como eu. Então decidi filmar um pouquinho e passar para vocês. No caso de você não ter ido para o evento vai poder ver um pouco da mesa redonda aqui. Então tá ai um pouco do que rolou no primeiro dia do É CULPA DA MÍDIA. Desculpa a filmagem gente, é a primeira, também ficou um pouco simples , porém eu prometo melhorar, o importante é poder passar pra vocês dicas e coisas que possam ajuda lós!
Bom esse evento realizado pelos alunos da faculdade fits do curso de publicidade, um momento impar na área da comunicação e no vídeo mostra um pouco do uso do mecanismo da internet para a publicidade e propaganda. O vídeo é parte do que aconteceu na mesa redonda com David Andrade e Bruno Alves. 

AQUI EM BAIXO O LINK DO VIDEO NO YOUTUBE




Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!

terça-feira, 21 de maio de 2013


Oi minhas lindas, tudo bom? Bom a postagem de hoje é muito especial, primeiro que foi uma sugestão e um pedido de uma seguidora e amiga querida e fiquei muito feliz pela sugestão feita. De coração, obrigado Nathi!!
Bom a sugestão dela foi de roupas para usar num evento que vai acontecer em Recife o Playground. Daí  pensei que roupa usar num evento como este, uma rave.  É um evento duradouro e o importante é estar sempre confortável.
Com isso, o ideal é achar uma roupa confortável para aproveitar as horas maravilhosas da rave.  Porém o problema é a chuva que acontece nesse mês de inverno e a minha sugestão é usar  Cardigans ou uma blusa maior que ficará lindo para compor o look. E no caso de chuva o sapato ideal para usar seria uma bota, tem uns modelos que são cano curto, que são lindas e as ideias para o evento.

Deixo aqui alguns looks como exemplo para inspiração:


É legal também usar um sutiã de Spike com uma blusa que fique amostra, dá um toque punk, fica show.










Deixo aqui mais alguns dos modelos , uns shorts detonados podem compor bem o look.



E mais um look no caso do tempo não ajudar e chover, é ideal. 




Espero que vocês tenham gostado e espero que possa ter ajudado na escolha do seu look. Um beijo e até a próxima publicação. =***






segunda-feira, 20 de maio de 2013


Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco, da tendência que sinceramente, eu AMO usar,  que é o cropped top.  Foi uma tendência lançada no verão, porém ficou de vez no nosso guarda roupa. Apesar de está em alta em 2013, o cropped é uma moda bem antiga, vem desde os anos 80, a cintura alta e mostrando uma parte apenas da barriga, de modo que o umbigo não deve ficar a mostra, assim não deixa o look vulgar e sim com um tom chic e belo.
Hoje em dia o cropped é para todas, tem desde o mais folgadinho, para se tornar confortável, até o bem justo. A moda é bem democrática, para pessoas de todos os tamanhos  é só criar o seu look e arrasar com o estilo que preferir.

ALGUNS MODELOS PARA INSPIRAR VOCÊ NA HORA DE ESCOLHER O CROPPED CERTO :




E aqui alguns dos modelos usados por mim, espero que gostem : 



Um beijo à todas e até a próxima publicação!! =D

domingo, 19 de maio de 2013


A tendência agora é o preto e branco, além de serem cores frias que combinam bem com o inverno, elas são cores neutras combinando com as morenas e com as loiras, podendo ser combinadas com belos acessórios.
As estrelas não param de usar o preto e branco, é o queridinho de todas as mulheres.  Mas vamos combinar  não é meninas o preto e branco é luxo total, afinal os grandes designers já adotaram essa tendência em suas coleções, essas marcas são
Dolce & Gabbana,Chanel, Marc Jacobs, Louis Vuitton. Daí surgiram as listras verticais e o novo preto e branco quadriculado e as novas estampas em P&B (preto e branco) que virou o favorito da fashionistas.
Então neste inverno vamos abusar do preto e branco e das estampas P&B. Com certeza você conseguirá montar um look Bapho e vai arrasar nesta estação.

Aqui estão alguns Looks para vocês se inspirarem :






                                            
 Gente Achei uns Modelos lindos na Loja Lolita  Moda feminina, quem quiser o endereço pode pedir aqui estão umas das peças belíssimas que encontrei.